terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novas considerações

Um vento forte passou agora pela Ilha, mas aparentemente não levou o frio. A semana começou com alguns senões na campanha política que faço. Acostumei a passar tranquilamente essas fases. Em outubro tudo acaba. Sempre tenho isso no pensamento. Ultimamente por ser sincero demais acabei escrevendo mais do que eu deveria, talvez tenha afastado uma pessoa que gosto tanto, por falar o que realmente sinto, por falar a verdade, por escrever tudo o que meu coração diz. Decididamente é melhor silenciar, sair de cena e aquietar a inquietação do desejo e isso dói, rsrsrrssrrsrsr, fisicamente e emocionalmente. Em contrapartida, uma amiga, amiga mesmo, de tempos, minha parceira em várias agências, manda um email, diretamente dizendo: “estou apaixonada”. E agora? O que fazer? Ahhh... Ela é linda e inteligente... Essa revelação mexeu muito comigo. Não imagina que ela pudesse me ver com outros olhos, pois eu sempre contei meus relacionamentos a ela, e sempre tive bons conselhos, ela sempre foi equilibrada e sempre me ajudou muito. Fazer o que agora?
Não sei se fiz certo, mas acabei respondendo que eu não tinha o mesmo sentimento por ela, e que sinceramente, eu também gostaria de estar apaixonado e que seria muito bom se isso acontecesse... Não sei esconder sentimentos, nem inventá-los... Ela entendeu. E disse, encantadoramente, que nós ainda ficaríamos juntos... Achei interessante a confiança dela. As coisas poderiam ser mais simples, eu poderia realmente amá-la e viveríamos felizes para sempre, mas não funciona assim. Sigamos pois... Como eu digo sempre: um mais um é muito mais do que dois... A outra, que falei no comentário passado, continua no seu balão, em outros céus, e no seu modo de responder me deixou seu silêncio. Pessoa certa na hora errada. Era muita afinidade e acabou não acontecendo, vá lá entender as razões do coração... Mundos tão diferentes, valores tão diferentes e o amor acaba em segundo plano, mas é assim que é. Sejamos transparentes. Comentários anônimos enchem meu ego, mas eu preferia saber de onde vem esses comentários. Enquanto isso o frio aumenta. A cada dia que passa a Primavera está mais perto e tenho certeza que outras flores passarão em meu caminho e eu, terei olhos mais flexíveis, olhos de “tentar”, olhos de “quem sabe”, olhos de quem quer ser feliz. Que venha a Primavera. Enquanto isso faz muito frio e meu coração, talvez por isso, ande mesmo congelado. A vida é linda de tudo e é bela. E tem gente que não sabe o que está perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário