terça-feira, 24 de agosto de 2010

Considerações sobre puxar o freio, engatar uma quinta ou simplesmente não ter um carro.

Talvez não tenha mais idade, tampouco vontade de puxar o freio, talvez correr demais seja deixar de ver as coisas belas da vida, ou simplesmente não ter um carro. rsrsrsrrsrsr... Metáforas. Gostaria muito de apertar uma tecla e colocar algumas coisas na lixeira, editar outras, fotoshop no destino... rsrrsrsrs... Acho que meu HD lotou... é hora de uma limpeza geral... mas existem certas coisas, certas pessoas que a gente não consegue ignorar, estão tatuadas no coração, nos faz sorrir ao lembrarmo-nos delas, nos faz chorar, nos emociona... Então, as frases acima são apenas desabafos de amor demais. Mudo esta semana... de casa.... rsrrsrssr... Ainda nem sei para onde vou, mas vou... Apesar de tudo, estou muito bem, ou por tudo isso, estou muito bem. Mesmo estando bem, me confundem certas coisas... as vezes vejo nexo demais, as vezes de menos... Sentimento tem fuso-horário... queria entender... minhas considerações estão me servindo para entender muitas coisas. Fico olhando para dentro de mim, e clareando minhas leituras. Tenho certeza que caminho para o entendimento, o meu entendimento e a partir dele, serei muito mais feliz... ou não, diria mestre Caetano. Afinal, de que vale tudo isso se você não está aqui, diria mestre Roberto e longe de ti há dias sem calor, beirais sem ninhos... crava o punhal mestra Espanca. rsrrsrsrrsrsrs... Vai escrever santinho, foi a coisa mais romântica que ouvi ultimamente... Bahhh... Que venha Setembro, quem sabe as manhãs de Setembro sejam mais claras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário