sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Considerações sobre futebol, locuções, redatores e outras paixões

Internacional, o meu Colorado, é Bi-Campeão da América. Comemorei na Lagoa da Conceição, que estava toda vermelha. Uma noite inesquecível. A guria do balão me disse diretamente e encantadoramente “não sei o que vai dar tudo isso”... Eu sei o que eu quero que aconteça. Boa essa. A semana passou numa correria só. Vejo minha vida muito mais clara, aberta e eu muito mais disposto a aproveitá-la. Meu coração sabe o que quer, talvez como nunca soubesse. Vejo melhor as coisas que acontecem e traduzo melhor as frases que ouço e os gestos que me fazem. Ouso mais... muito mais e “abracadabra”, as coisas acontecem. Autoestima renovada, confiança no meu potencial e sonhos à beira da conquista. Sei como fazê-la feliz... Sei só agora, quiçá, ainda exista tempo... e se ele existir, a luta continua, companheira. Rsrsrrsrsrsrrsrs... Nada é impossível, nada mesmo... Vejo assim o mundo e tudo que faz parte dele. Há braços. Hoje usei o poder da síntese. KKKKKKKKKK.... De vez em quando eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário