sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Considerações sobre faces rubras

Hoje já é sexta-feira. A semana passou correndo, fazendo careta, abrindo sorrisos... E foi, caríssimos leitores, uma bela semana. Recheada de bons retornos, sabem àquelas palavras e gestos que respondem nossas palavras e gestos... Foi muito bom. Sobre a mulher que voa de balão, eu continuo cantando-a, e ela continua abrindo uma gargalhada atrás de outra. Que irresponsável, que adorável irresponsável que ela é. Sequestro, rapto... sei lá... no momento é melhor ficar quietinho e apreciar. Amanhã é sábado e vou tomar um chopinho no Mercado Público com o Bruno e o Cauê... papo gostoso, sem tempo para ir embora. Felicidade é aproveitar estes momentos mágicos. Continuo a juntar conchas, me faz bem, me faz acreditar na imensidão do mar e o que ele pode nos trazer em pensamentos e sonhos. E ele traz. Ainda sobre a do balão, ela busca palavras, busca jeitos e maneiras de me falar... Aiaiaiaiaiaiaiai... Ela tem cuidados comigo, ao menos, rsrsrrsrsrsrs. Hoje era isso... prometo que na semana que vem as poesias voltam... Estes longos comentários faz parte do meu tratamento para esquecê-la... E o tratamento não deu certo,rsrsrsrrsrsrrs, mas eu vou continuar escrevendo-os, me fizeram muito bem, no final das contas. Já disse alguém: “o amor é lindo de tudo”. E é. Ah... A América é rubra, tal qual meu amor quando me lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário