sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Invasão
                      
Nada me invade se não o que realmente me invade
estou farto de segundas intenções planejadas
e nas quartas-feiras janto às terceiras
às quartas, às quintas, às sextas...
de intenções já tenho uma semana cheia

O amor é todo dia sempre

Eu preciso de riscos
Para fazer poesia
Eu preciso de amor
Para buscar boas rimas

Amor para mim é todo dia
Amor para mim é todo flor
Amor para mim é todo cor
Amor para mim é todo alegria

Mesmo que venha a tormenta e afaste o dia
Mesmo que venha a tormenta e destrua a flor
Mesmo que venha a tormenta e misture a cor
Mesmo que venha a tormenta e leve a alegria

Amor continua definitivamente para mim
Todo dia o dia todo


O acaso dormiu

Todo o engano que houve foi por um motivo conhecido
pediram para ler apenas uma página
e eu acabei lendo todo o livro
descobri todas as tramas, todos os finais
quem ficou com quem e quem não veio
e assim os amantes que gostam tanto de acasos não verão o filme
(ah... o filme nunca é melhor do que o livro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário