quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Considerações sobre a felicidade e quanto ela incomoda terceiros

Estou muito feliz... Embora com muitos problemas a serem resolvidos, mas com boas soluções encaminhadas, e com o corre-corre que minha profissão exige. Minh’alma e meu coração vivem em paz, que me deixa leve para agir e trabalhar. Um momento que eu espero que dure por muito tempo. Nesse exato momento, quando penso ingenuamente que todos ficariam felizes com minha felicidade, vejo que ela incomoda, cutuca, atiça, não faz bem a algumas pessoas. Comentários e insinuações  despretensiosos, mas maldosos. Enfim, conto com as armas de Jorge e com a compaixão do Criador Maior para minha proteção e tenho meu riso sincero como resposta. O amor é um agente transformador e por ele o mundo tende a ser muito melhor. Sempre disse que o amor tem que fazer sorrir. Digo isso, por que tem sempre alguém a querer amordaçar a felicidade dos outros. Digo isso por sei que a sinceridade e a transparência mesmo que, muitas vezes, sejam doídas são os melhores argumentos para fortalecer qualquer sentimento. Sigo feliz, sigo contente e traduzo esse momento por um largo sorriso no rosto. Oro sempre pela felicidade dos que me rodeiam, dos que conheço e das pessoas do bem... Tenho certeza que boas energias geram boas energias. Há braços no coração de todos e que sigamos sempre a buscar sorrisos e momentos felizes. O que falo é muito sério e os motivos de toda a minha felicidade, também. Boa tarde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário