quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma Original gelada com Quintana

Um dia todo especial... Escrevi muito o que gosto e no permeio deste dia a parte agência produziu muito... Li Quintana, ou melhor histórias de Quintana, contadas por Juarez Fonseca, recomendo... É muito bom, um texto leve que conta Quintana pessoa, seu dia a dia... Seus erros e acertos e tudo e mais... O nome do livro: "Ora Bolas"... que ele adorava falar... estou num bar de Floripa especial, Kibelândia, na tv um show de Maria Rita, recomendo e  um lugar encantado esse aqui... também recomendo... Hoje é a noite das recomedações...

Haveria dentre tantas fugas uma que não fosse temporária?
Haveria um beijo definitivo e que não anunciasse o anunciado fim?
Haveria palavra, a das mais rudes, que pudesse me fazer desistir de vez?

Enquanto a rosa beijava o cravo, sonhava ela com o jasmim
Depois que o jasmim disse sim a rosa escrevia para o cravo tim tim por tim tim

Enquanto a madrugada calava o sol se fez
Depois o próprio sol contou até dez

Enquanto o medo agia a vida se fazia incendiária
Depois ela própria enchia a boca com água e voltava a ser diária

Um risco numa folha branca
um destino assim riscado
um menino olha àquela anca
com olhar apaixonado

e nada mais sai da sua boca além da baba
nem uma única palavra
e a dona da bela anca
já um tanto louca
olho o pescoço do menino
e os dentes crava

uma marca que carrega até hoje....

Voltamos a Kibelândia e a Quintana, o Mario...

Recebo uma mensagem da Márcia, minha irmã, e da Elis, minha cunhada... e a noite se torna mais especial...

Mais uma Original.... E os versos permeiam minhas veias... Circulo bem quando estou feliz... rsrrsrrsrsrrsrsrrsrrsr..... Chegou Pa... E ainda dizem que nào existem momentos perfeitos.

Há barcos, até mais

Um comentário: