quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ciclos

Defintivamente as pessoas dizem uma coisa, fazem outra completamente diferente e sonham com outra que está anos-luz da coisa dita... Enfim, é assim... Estou aprendendo que certas coisas precisam ser podadas, para florir... ou, em alguns casos precisam ser cortadas, para que em seu lugar nasçam outras e parece ser esse o cíclo também do amor... Vou me dedicar a olhar outros olhares, olhares que eu nunca vi nem conheço... Fazer um ensaio, redescobrir palavras e sentimentos... O que hoje acontece em minha vida está, imensamente, confundindo o que eu sempre idealizei... Talvez quem sabe, o errado seja eu... Pode ser, mas vou tentar encontrar alguém que sente o amor com ares sempre de sorrisos, que não goste de amores doentes, que nos tratam mal e nos deixam sem cor... Por que escrevo isso? Vi duas gaivotas namorando na praia no final de semana: simples, mágico e verdadeiro... Quero encontrar minha gaivota. Há braços a todos. Beijo especial na Elis, lá de POA e sua energia maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário