quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Talvez


Talvez eu sonhe demais, muito mais da conta, excesso de sonhos, de voos… Talvez... Abri meu coração poucas vezes em minha vida... Talvez tivesse que ter aberto mais... Talvez... Pensei nunca mais falar coisas de amor que nos últimos tempos eu tenho falado... Sou uma pessoa cheia de defeitos, mas sincera... Tento abraçar o mundo e ajudar quem está ao meu lado, muitas vezes meus braços não alcançam e eu fico muito ruim... Talvez eu tenha que pensar mais em mim... Talvez... Sempre fui muito intenso e talvez isso não seja tão bom... Depois de muito tempo meu coração sentiu movimentos diferentes, que oxigenavam minha mente, meus gestos, meu trabalho, meu dia a dia... Talvez a poesia me afaste do mundo, eu que sempre pensei que ela me aproximava dele... Talvez rimas não comportem a vida como ela é, sábio Nelson Rodrigues... Talvez... O mundo sempre foi para mim muito simples, mesmo na maior correria, cheio de obstáculos, de problemas, eu sempre o considerei simples... Busquei como filosofia de vida, simplificá-lo ainda mais, talvez o mundo precise ser complexo, para nos fortalecer... Talvez... Estou prestes a realizar um sonho: meu livro. Momento mágico, único... Vivo um momento muito feliz... Talvez eu sonhe demais e por isso esteja tão feliz assim... mas o mundo lá fora corre, te atropela, te afasta da rima e te cobra e te cobra e te cobra... Amor tem que fazer sorrir sempre, qualquer e todo o tipo de amor... Talvez eu seja ingênuo demais. Talvez... Acredito na claridade e o que podemos fazer para auxiliar o dia ser mais claro, acredito em olhares sinceros, em abraços apertados e beijos de olhos fechados e apaixonados... Querer é o verbo mais poderoso do mundo e anda de braços com o amar... Talvez a felicidade seja uma grande construção... Mas o que eu sei acima de qualquer coisa é que as minhas palavras são sinceras... E isso vale muito, muito mesmo... Eu tenho certeza disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário