quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Meio fora de foco

Estou assim meio fora de foco ou dentro da minha coerência... ou insinuando que tudo faz parte de uma coisa só...
Meio comendo inteiro e esquecendo as beiradas...
Dando de dedo aos hipócritas... e aos falsos...
Lendo Mariana Alcoforado e estendendo todas as cartas...
Não preciso de CEP, nem de bons comentários...
Preciso de broas com chá com as pessoas que amo...
Preciso de boas músicas, bons livros e filmes com boa fotografia e roteiro...
Preciso dos sorrisos dos meus filhos e da certeza que serão felizes...
Preciso que meus amores, todos, os amores passados, os amores presentes, os amores futuros e que todos saibam que sempre fui sincero...
Preciso fazer entender que minhas loucurinhas fazem parte de um grande acerto... e que o tempo elucidará tudo...
Estou assim em meio a tremores no maior número da escala...
Às vezes me faço mudo para poder gritar...
Sou louco por mar e creio que “quereres” e  “navegares” faz parte de um grande acerto...
Sou apaixonado pela vida e pelas flores que dela nascem... Crescem... Agigantam-se e provocam amores encantadores e encantados...
Meu coração me provoca, a provocação me determina, a determinação faz que eu conquiste minha alegria...
Entendo que querer é o começo e começar é necessário todos os dias e que não querer é começar a morrer cedo... E que ter medo tem dias que se faz necessário, pois nos dá calma e paciência para depois não ter medo algum...
Hoje sei que o amor é muito mais amplo, mais forte, mais inevitável... Sinceridade e transparência faz gozar... Ai, ai, ai... Entendo que palavras são fortes demais e é preciso ter cuidado com elas...

Foco é o esposo da foca e coerência depende do jeito que a gente vê a vida... E filtro solar é muito bom, mas amor é melhor ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário