terça-feira, 17 de setembro de 2013

Hay-Kays

Jardim de águas claras
Sopra inundação e correnteza

A pétala que corre na chuva
Desliza feito luva


Quase

É a medida exata do meu amor
Do meu amor de todo uma vida

Minh’alma nasceu com o amor tanto
Desesperadamente tanto e mais

Minha vida viveu do amor quase
Encantadoramente quase e tanto

Não que isso não me fizesse
Amar muito e tanto e mais

Mas por achar que no final das contas
Todas as contas não contariam todas as medidas

Deixei as histórias dos meus amores mais suaves
Assim entre as gavetas, escondidos entre os rabiscos, moram os meus “quases”


O amor é todo dia quase sempre

Eu preciso de riscos
Para fazer poesia
Eu preciso de amor
Para buscar boas rimas

Amor para mim é todo dia
Amor para mim é todo flor
Amor para mim é todo cor
Amor para mim é todo alegria

Mesmo que venha a tormenta e afaste o dia
Mesmo que venha a tormenta e destrua a flor
Mesmo que venha a tormenta e misture a cor
Mesmo que venha a tormenta e leve a alegria

Amor continua definitivamente para mim

Quase todo o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário