quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O sonho que eu não te contei

Sonhei com teu corpo,
pois meu coração diz que ele é meu porto.
Navego em sonhos de asas...
Mesmo na distância vejo nos dois,
como fossemos uma única casa.
Busquei lá de dentro meu sorriso.
Um resgate que é só teu.
Tenho na boca o gosto da liberdade,
que me faz viajar a cada beijo sonhado,
De um desejo que nunca morreu.

Nos meus sonhos fazemos amor pelas varandas,
recitamos Quintana pelas manhãs,
viajo sem tempo pelos teus lábios.
Pecamos muito além de qualquer maçã.
Estamos longe mas estamos tão perto.
O tempo ensinou a sermos ímãs.
Com tua companhia deixei de ser deserto,
plantei na pele a mais bela flor,
planejo um rapto sem deixar pistas.
Quero pintar meu mundo com a tua branca cor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário