terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Considerações de um outubro em janeiro de anos todos sem fim

Quando se passa uma vida a se desenhar um bem, um sentimento, uma cor... e quando esse bem, esse sentimento, essa cor passam a ser linhas do teu dia a dia há uma sensação permissiva que não delimita fins... Decididamente o fato de dizermos “eu quero” transforma o sonho em realidade, a utopia em amor sincero e verdadeiro... De repente o bater do coração acelera, o olhar fixa nos olhos desse bem, e concordamos que algumas coisas são para sempre e que não são incondicionais... Sei... Difícil entender ao todo a compreensão que agora se abre em minha frente... Sobrevivemos com a possibilidade de não termos esse bem, mas não sobrevivemos com a possibilidade de não sentirmos o que nos colore... Algumas coisas e fatos e movimentos em nossas vidas são tatuagens que levamos para todas as coisas e fatos e movimentos... O que passo agora é êxtase, é explosão por ter alcançado esse bem... Quero agora harmonia e tenho consciência que sou excessivo muitas vezes e graças a Deus conto com a compreensão desse bem... O que pode muitas vezes parecer excessivo é apenas o acúmulo do sentimento bom que sempre me permitiu sonhar... Obstante do que seja esperança ou luta, é certo que essas duas palavras andam unidas e que a vida é a diversidade de experiências, assim me permito a dizer: Felicidade mora na simplicidade. Teu olhar me faz sorrir, teu olhar me faz sonhar, teu olhar me faz dizer que há caminhos e soluções para quaisquer problemas... Vejam bem, tudo faz parte de um todo, e isso passa pelo fato que estamos aqui de passagem e que muitas coisas que vivemos e sentimentos já tivemos oportunidades de viver e sentir... Que voltaremos, que entenderemos, que por certo saberemos o porquê de estar aqui... O bem que falo já vivi em outras vidas, sinto isso, sei disso e vejo no olhar desse bem tudo isso... Explicar o bem pra que? Se ele está aqui, ali e acolá tatuado, amarrado, entendido e amado... Ótimo domingo a todos... Amanhã será uma segunda corrida, o ano será corrido, ajustes, provações, entendimentos ao longo dos dias... Um aprendizado, lições contidas nos detalhes, nos silêncios e nas falas bem ditas e até nas mal ditas, onde aprender se faz mais necessário... A casa impregnada, no bom sentido, com teu perfume, meu bem... Vamos a conversar e entender que harmonizar é preciso e que se chegamos aqui juntos, é por que juntos haveremos de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário