quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Considerações sobre flores do campo, sentimento tatuado e outras formas de paixões.

Não tenho jeito, juízo e noção do perigo, mas gosto tanto dela, que tudo vale a pena e a minha alma, cito o poeta, não é pequena. Existe um silêncio que percorre cada pensamento meu, mexe muito comigo, me cutuca, só que desta vez, também me faz feliz... Costumeiramente, tempos atrás, vivia triste, pensando somente nas impossibilidades e impedimentos que atravancam nossos caminhos, hoje eles me fazem lutar mais, conquistar mais, ser muito mais feliz. Ter no coração um sentimento verdadeiro e bem cuidado... Em qualquer situação, é uma felicidade. O tempo me fez aprender isso. Claro que, se ela estivesse bem pertinho de mim, abraçadinha... seria bem melhor, “of course”. Rrsrrsrsrs. O tempo é meu amigo e me trará quem eu sonho. Por hoje é só... Muito trabalho, muito santinhos e discursos a escrever. Bahhhhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário