quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os novos velhos sentimentos ou os velhos novos sentimentos

Difícil abrir um coração que há muito havia se fechado. E agora o que se faz? E agora o que diz? E agora o que sentir? Havia já me acostumado com a solidão. Nem sei se era feliz, mas um coração aberto há de se cuidar...

6 comentários:

  1. Explico: Vivemos riscos constantes, cortantes, delirantes, maravilhosos, inteiros, em pedaços, janeiros, agostos, rabiscos, ciscos, lenhas... Coremos riscos e com eles desenhamos, choramos, sorrimos, amamos, nos entregamos... e tudo faz parte dessa louca, mas bela vida... As primaveiras sempre chegam, independente dos riscos, o sol de verão sempre chega, as belas manhãs de outono sempre chegam e as noites de invernos apaaixonantes também... Esperar é um grande correr riscos... Sigamos pois... Expliquei???

    ResponderExcluir
  2. As vezes é bom não correr riscos, amor calmo, tranquilo, carinhoso. Já tivesse um assim, Poeta apaixonante?

    ResponderExcluir
  3. Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo.
    É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante.

    ResponderExcluir
  4. Liga pra mim. Vou explicar o que é um amor calmo, tranquilo, carinhoso. Mandei meu telefone para teu email. Vai descobrir que eu sou.

    ResponderExcluir
  5. Não te conheço mas você mudou minha vida. Eu vivo na solidão e com o coração fechado,um grande amor não vivido,mas na esperança de talvez um dia... Nunca durmo antes de ler sua página.

    ResponderExcluir