domingo, 27 de dezembro de 2020

Sentido



Que correria doida e doída é essa?

Uma loucura desenfreada para ter

E vem o vento e leva

E vem a água e leva

E vem um vírus e leva

E vem o tempo e leva

E vem a idade e leva

E vem a tristeza e leva

E vem a morte e leva

Abro meu Quintana e um seco chileno tinto, escuto Elis, faço carinho em minhas gatas, escrevo meus rabiscos, um cheiro de terra molhada toma conta da casa... um momento de gratidão e desejo de paz e harmonia... acredito mesmo que gentileza gera gentileza, e energia boa gera energia boa... Foi um ano muito difícil, como já fora 2019, mas continuo a acreditar nas mesmas coisas que acredito por décadas... Passei e passo a solucionar problemas, sempre me coloco na posição do outro e vejo que sou privilegiado. Gratidão é a palavra que me abraça agora.

Agradeço aos amigos fiéis, aos amores verdadeiros e aos beijos sem data e surpreendentes. Assim sigo, pois logo ali na esquina o acaso vem e leva e precisamos estar preparados. Estamos numa longa viagem e acredite a vida precisa de sentido e sentimentos. Fica meu abraço tatuado nos corações de quem me lê. É maravilhoso saber que minhas linhas fazem bem a tantas pessoas. Sinto-me realizado com isso. Que o ano novo nos traga liberdade, amor pleno e sabedoria.

 E acredite, o que nos queima por dentro precisa virar claridade.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário