quinta-feira, 27 de março de 2014

Vias de fato

Tuas palavras invadem meu silêncio e minha casa
Provocam meus gestos e desenham minhas poesias
Perco-me na estranha sensação de não estar no comando do barco
Julgo que perdi minha bússola, meu mapa e, minhas asas
O fato que teu sorriso é de fato minhas reais vias
E falar de amor sem falar teu nome faz o amor vago

Nossa história é história de final feliz e todo mundo sabe
Pois existe uma varanda esperando nosso beijo
O destino atiça, provoca e sempre nos coloca perto
E o sentimento por ser mais do que o tanto não cabe
No significado mais amplo do que seja querer e desejo
Um dia, eu sei, daremos bem certo

Cumplicidade

Quero voar por entre o sol dos teus olhos e a chuva dos teus ais,
Para entender de todo tuas águas, teus risos,
Para colorir de todo o teu cais...
Quero voar por entre a lua nova da tua vida e o mar de ondas da tua indecisão,
Para entender de todo teus sonhos, tuas partidas,
Para colorir de todo tua volta...e teu coração.

...
Amor tem que fazer rir... Abrir um sorriso como quem abre a cortina e vê o sol...




Nenhum comentário:

Postar um comentário