quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Considerações sobre silêncios, fugas, e outras maneiras de disfarçar o tanto e pá

Veja, ela chegou com o mesmo riso, como o mesmo encanto que tanto me encanta e me encantou... Trouxe àquele sentimento que o nome, sei lá porque, não sabemos. Mas existe, está ali... Ela sabe. Eu sei e o tempo dirá o certo... E saberá... Existem encaixes que a vida deixará assim, a explicar, a querer e a tentar e sempre será uma felicidade sob quaisquer condições... Entenda isso como uma eterna declaração de amor... Ou uma declaração da afinidade maior... Ou uma declaração de aceite de mundos diferentes e tão afins... e não por isso, uma declaração encantadoramente precisa... Me és precisa, joia que ilumina meus becos, minhas esquinas, minhas meninas dos olhos, que te olham e transpiram paixão... Minha ferida quer teu mertiolate... Quero teu assopro... Para estancar a dor... Curativo não cicatriza o amor... Tatuagens, sim. Me és precisa, tal  uma manga madura e a boca a esperar a mordida, igual a meia-noite que chega inteira, e mesmo assim tão coerente... Tal o sabor de uma mão cheia de mar e a imensidão da palma. Igual a corpos ardentes misturando o gozo e as almas... Me és precisa tal um querer que guarda e que acalma e que por tanto amor, espera... E as vezes desespera e briga e arranha e diz que odeia, mesmo com tanto amor explicito. Me és precisa tal um problema de química, mas eu não quero mais passar no vestibular, só quero dormir de conchinha contigo, sem equação complicada nenhuma. Pensa sem tempo nem data. É isso e pá.

3 comentários:

  1. Como não se apaixonar?

    ResponderExcluir
  2. Não vai escrever mais. Sinto falta das tuas palavras. Resolvi, vou te ligar. Consegui teu telefone com um conhecido. Vou a luta. Posso?

    ResponderExcluir
  3. Cada um sabe dos seus caminhos... Querer é o maior dos poderes... és especial... bonita, jovem (de idade)e tens muito para ver e muitas pessoas para conquistar e conhecer... Estou em meio a reformulações, meus escritos e um amor, bem assim - confuso... Rsrrsrsrrs... Mas isso não dizer que não possas visitar meus rabiscos e trocarmos palavras,nem impede que bebamos outros vinhos e assistamos Kurosawa... Beijo.

    ResponderExcluir