terça-feira, 5 de outubro de 2010

Considerações sobre o esconde-esconde do amor e outras brincadeiras sérias - Parte Dois

Fanatismo de Florbela Espanca na voz de Fagner e um vinho tinto seco chileno e alguém que goste de dias repletos de poesia e música... Felicidade completa... as vezes a gente pede demais... Mas tenho tudo isso e ao mesmo vem a falta. Um dia eu explico... As rosas não falam Mestre Cartola... Mas dizem tanto...
A política estadual acabou, mas ainda haverá um segundo turno nacional. Sobre isso devo dizer: Subestimaram a Marina, caros companheiros. Me senti feliz ao ver na vitória do Tarso em POA e ao lado dele, o Senhor Olívio Dutra... Um grande nome que muitas vezes o PT ignora. Grande caráter e grande político. Aqui em Santa Catarina o mesmo de sempre. O PT ainda não aprendeu a fazer campanha (usar o marketing devidamente), fazer bons programas de televisão... São programas frios, chatos etc etc... Ganhou quem sabe fazê-los. Viva mestre Fábio Veiga.

A vida nos leva coisas e pessoas... Mas não faz por mal, faz para que aprendamos a vivê-la. Nos levam livros, cds, sonhos, pulseiras, endereços... Nos levam a calma, o beijo, por viveras vezes, até a alma nos tentam levam. Iniciei a semana um tanto taciturno, um tanto distante... Sei lá... Me volto a olhar com atenção o porto seguro, àquele que me conhece, que sabe como sou e apesar de tudo, tem afinidades comigo. Sei lá... Semana para ajustes profissionais e planejar bem os trabalhos de final de ano. O horizonte se apresenta claro. Estou cansado, pretendo fazer uma geral na que tange minha saúde... e vou fazer, além de visitar um oftalmo... as letrinhas estão cada vez menores... Esse senhor de quarenta e tantos vê as marcas do tempo começarem a bater em sua porta, rsrsrrssrrsrs. Mas quem tem alma de guri resiste mais. É isso... Não estou bom para discorrer o que meu coração fala... Aguardem um pouquinho... Vou buscar minha mãe e minha irmã no Rita Maria... e elas com certeza me farão muito bem. Gostaria de explicar, como eu havia afirmado anteriormente – não iria escrever mais minhas considerações e voltaria a escrever minhas poesias, geralmente breves... voltarei a escrever minhas breves poesias, mas não consegui me desvencilhar das considerações... vamos deixar assim, por enquanto... As duas, como Dolores e Quirina...

Para finalizar essa confusão de pensamentos tantos: Porque as pessoas por motivos materiais calam todas as emoções e sentimentos que vivem dentro delas? A vida passa assim, assim e aí? Há braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário