quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Areias e prantos

Primeiro gostaria de deixar claro; o PT me decepcionou em muitas situações, mas ainda acredito que em ações sociais nunca foi feito tanto. O PT precisava e não o fez admitir erros e voltar para as bases, olhar e valorizar a militância e reler sua história. Dito isso afirmo que o atual momento não é de siglas é de humanidade. Tenho medo, fui chamado por “amigos” de tantas coisas, disseram que não tenho caráter, me tiraram trabalhos por que tenho essa ou aquela opinião. Não podemos admitir retrocessos, não podemos admitir discursos alicerçados na violência...

“O tempo não para”... eu me entrego a verdade, mesmo que ela me faça sofrer...
Tenho resistência, resiliência, decência, e muitas vezes inocência... mas continuo com ela, a inocência, mesmo que ela me faça sofrer também...” amigos meus, reitero, me chamaram indiretamente de tantas coisas e sei que não sou. Tenho ideologia e respeito as demais, mas não me respeitaram... quem me conhece sabe de minha índole, forjada por mãos de ouro, as mãos de minha mãe e de meu pai... tanto ódio, tanta falta de “pensar um pouquinho”. Eu respeito as vontades, mas eu queria que todas as vontades fossem respeitadas. Só isso.


Tento escrever, me censuram.
Tento falar, me calam.
Tento ouvir, apanho.
Tento trabalhar, me boicotam, me perseguem.
Tento falar de liberdade de expressão, me apunhalam.
Tento erguer a bandeira da liberdade, me exilam.
Eu vejo o que passa mesmo quando me jogam areia nos olhos.
Hoje, sobre ontem, sobrevivo...


Quero um futuro democrático, quero um país para TODOS, quero LIVROS em punho, não armas, quero IGUALDADE, quero PAZ, quero LIBERDADE para rir ou para chorar.

Felicihaddad. 
Pela Democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário