quarta-feira, 27 de julho de 2016

Vou falar de simplicidade. daquele beijo sem tempo que teu filho te dá no meio da manhã de domingo, do olhar do teu pai e da tua mãe te fazendo tão grande e tão intenso... do teu amor a falar do tudo quando fala do nosso amor... nada tem preço, nada tem etiqueta, nada tem mais valor do que o simples fato de compreender olhares e toques... um suspiro se agiganta, um carinho já é um mundo, um "como eu te gosto" é o o maior dos sonetos... simples assim... o mundo necessita de carinho expresso, café forte para acordar o sentimento... acredito nisso e me " estrepo" muitas vezes por acreditar nesse caminho... mas é o caminho certo, né Luiza Caspary... Alma nos passos e coração nas rimas boas, na rimas ricas... Entendo que amor é simples demais, complicado é o ódio... Entendo que sorrir é fácil, complicado é cara virada para o abraço... Nunca precisei de muito para sorrir, aliás as vezes o pouco com amor me fez tão grande... Meu pai me ensinou isso... quem me conhece bem sabe o que estou a dizer, quem não me conhece procure nas entrelinhas o simples... daqui a pouco é seis da tarde e tu não disse " eu te amo" para quem ansiava tanto em ouvir... até amanhã tem um tempo tão imenso pra te fazer feliz... por que esperar tanto... Boa noite a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário