sábado, 9 de julho de 2016

Tenho argumentos para deixar bem esclarecido a importância de uma teoria, de uma estratégia, mas, meus amigos, nada melhor que a boa prática... O que se lê muitas vezes é diferente da nossa realidade, nos afasta dela e nos deixa um conteúdo sem muita função. Nossas maiores vitórias vem d’alma e do coração, claro que auxiliada por teorias reais dentro da nossa aldeia. Ninguém mais inventa roda... Estamos caminhando, tenho certeza, por um mundo melhor, onde as pessoas e todos os seres vivos serão prioridades, junto com um abraço fraterno ao meio ambiente. Enfim, não tenho a pretensão de encaminhar receitas, mas posso dentro do meu possível encaminhar a vontade do bom debate e do bom diálogo. Por que escrevi isso? Gosto de falar o que passo e a partir disso aprender mais, entender mais, amar mais... Talvez seja utopia, talvez... Bebo café toda manhã com minha consciência, posso estar errado, mas nunca serei incoerente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário