terça-feira, 24 de junho de 2014


Descobri que existem momentos que somente eu tenho o poder de decidir, clarear ou compreender as leituras que minha alma e meu coração produzem. Vejo isso como forma de não responsabilizar outras pessoas por uma decisão que deva ser pessoal. Entendo que meus vôos são meus, que minhas necessidades são minhas e o que eu entendo ser o correto não necessariamente atenda ao que outros entendam ser o certo; E isso não mudará sentimentos, condições, desejos, vontades e outros afins. Muitas vezes em minha vida me senti sem chão e sem ao menos ter quem eu queria por perto. Isso sim é solidão. Por certo existirão dias com noites maiores e dias curtos, dias de sonhos menores e realidades absurdas, “dias sem calor, sem beirais, sem ninhos”, mas hoje tenho certeza que dia nenhum estarás longe de mim. Talvez mares revoltos gerem insegurança no melhor dos marinheiros e talvez quem passou por mares assim leve no seu íntimo esse receio, mas meu navegar tem outra cor agora e sei que me levará aos teus braços sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário