terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Sol e a Lua  

No fim de uma lua mora um sol louco de paixão em pleno outono
Dias perfeitos fortalecem a relação

e se tu foste somente uma andorinha
mesmo assim, com certeza, farias meu verão


Meios  

O andar da meia lua
encontra o meio luar
meia-noite claridade
vontade de iluminar

a paixão assim inteira
me faz querer viajar
e mesmo assim tão longe
moramos no mesmo lugar

Mergulho

as margens do teu rio eu mergulho sem medo
neste momento
não tenho frio
não tenho dúvida
não tenho medo

Crença

"há braços" sempre
qualquer que seja o tempo
e acredite em boas sementes
e taças de vinho seco

Acontece?
  
sei lá o que acontece
acreditar é um verbo muito arriscado
o destino tece com linhas que não conheço
zigues e zagues
que costumam costurar meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário