terça-feira, 27 de julho de 2010

Sobre ontem

Passou
Passou
Passou
Hoje é sempre o meu primeiro dia de tudo o que pode acontecer de bom
Leituras e releituras
Aprender a cada instante
Aprender de verdade
Querer aprender
O amor cada dia me é mais claro e incondional
É preciso se amar demais para se amar outra pessoa
É preciso se respeitar demais para se respeitar outra pessoa
Felicidade é um Estado, é preciso conhecer todas as estradas deste Estado
Estradas perfeitas, estradas com buracos, estradas sem atalhos, estradas com ciladas, estradas com atalhos, estradas sonhadas... Faz parte da felicidade todos os caminhos e descaminhos
Estou recebendo emails e mensagens de muita gente adorável, que me lê, que me critica, que me elogia... mas que inquestionavelmente gosta de poesias... é o que importa
Estou tranquilo, numa fase de conquistas profissionais. Perto dos meus filhos, que sào com certeza, meus melhores e mais perfeitos poemas
Tenho resgatado amigos, boas lembranças... Tenho lembrado de antigos amores, como forma de preservá-los... Foram importantes para essa minha caminhada
Quintana, Lemisnki, Florbela, Cecíla, Pessoa, Garcia da Rosa me chamam para um chá... Depois finalizo esse rabisco. Beijo a todos.

Um comentário: