segunda-feira, 26 de abril de 2010

Todo sentimento

Já não sei mais o que é saudade e se soubesse também não saberia dizer até onde ela vai

Tem uma chuva que lava a alma e outra que apenas cai

Quando quero dizer tudo faço haikai

O que não deve ser traído é o nosso coração

Ajeitar é um verbo que não aceita ligação

Mas tudo que é por amor vale qualquer condição

Demorei muito para encontrar quem eu queria

E é de verdade o que diz minha poesia

Amanhã será sempre o meu melhor dia

Meu silêncio grita todo o sentimento



2 comentários:

  1. "Tem uma chuva que lava a alma, e outra que apenas cai". Absurdamente lindo...

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei 20 anos para encontrar o grande amor da minha vida, aquele que eu deixei no passado e que de tanto procurar encontrei no orkut de uma amiga, mas ainda não tenho coragem de dizer o quanto eu o amo

    ResponderExcluir