terça-feira, 17 de março de 2020

Ao meu irmão que faz aniversário hoje...
1979 – Invictos e felizes
Benítez; João Carlos, Mauro Pastor, Mauro Galvão e Cláudio Mineiro; Batista, Jair e Falcão; Valdomiro (Chico Spina), Bira e Mário Sérgio. Técnico: Ênio Andrade. Essa foi a escalação do Internacional, Campeão invicto do Campeonato Brasileiro. Os Colorados jamais se esquecerão desse time que nunca perdeu... O único campeão invicto da história do Campeonato Brasileiro. O ano era 1979.
Um ano extremamente feliz para minha família. Laura, minha mãe, e eu adorávamos assistir filmes na madrugada, foi meu primeiro ano de Ciciar, e um dos anos que eu jogava salão na Cancha dos Padres e acreditem, jogava bem. Foi nesse ano que ganhei o meu mascote, que se fez colorado, que se fez publicitário, que se fez homem e que me deu um sonho, Olívia, minha sobrinha linda... Quase se chamou Elias Ricardo, por causa do Figueroa, cantava Fagner e balançava a cabeça como tal.
A correria de vida, muitas vezes, nos deixava e nos deixa sem contato, sem voz... Mas ele sabe o quanto o amo. E o quanto quero vê-lo feliz sempre. Tenho três filhos, Bruno, Cauê e Lucas, e eles têm paixão por esse tio. Caçula, vermelho de sangue e de alma. O aniversário dele mexe muito comigo, ele é uma extensão de minha vida, publicitário diplomado, o que me enche de muito orgulho.
Temos história, temos D`Ale, Falcão, Figueroa, Fernandão, Manga, Carpegiani, Dario, Lula, Valdomiro, Claudiomiro e tantos outros, nossos jogadores eternos, nosso time de coração.
Tem pais, Edike e Laura, que quem os conhece sabe que ele é um privilegiado... Irmão carinho, irmão parceiro, irmão colega de profissão, irmão colorado... Tudo do melhor pra ti...
1979, um ano histórico para a Nação Vermelha, mas o mais importante nesse ano foi o presente que veio de Deus, meu mano caçula, meu mascote, meu amigo...
Téo, felicidades e boas risadas sempre e que àquela Polar gelada não nos abandone jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário