sexta-feira, 14 de junho de 2019

Carta aberta ao meu pai e amigo

Sempre, incondicionalmente, estarei contigo. 
Independente de tempo, de vento, de dinheiro ou do espaço.
Por que ter alguém como seu melhor amigo e esse alguém ser seu pai, preço não tem.
“Ousar lutar, ousar vencer – Lamarca”
Sabes dos meus valores e sei que sabes também por minha coerência e ligações deixarei apenas meus escritos e também sei que sabes que meus escritos são verdadeiros e sinceros. Assim aprendi.
Nada está fácil nesse momento, mas dificuldades nos forjam, nos fortalecem e dão respaldo ao nosso real valor.
E por amor e amizade que caminhamos e são por eles que venceremos.
Orgulho, reconhecimento e certeza que amigo melhor não terei.
Já rimos muito e já choramos muito. Faz parte dessa arte chamada vida.
Forte abraço, por que somos fortes... por que somos imperfeitos e humanos.
Logo tomaremos àquele vinho que tem gosto da felicidade.
Meu amigo, camarada, pai e lição de vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário