domingo, 10 de dezembro de 2017

Linhas e lanhos

O mundo continua a olhar as pessoas que habitam o mundo sem entender e as pessoas que habitam o mundo acham que destruir o mundo é aprender. Nossos males são as pessoas, infelizmente, estão falidas moralmente, estão a esperar uma oportunidade “de se dar bem” e por querer esse objetivo fazem tudo.  Precisamos salvar o mundo, cuidar da natureza, dar esperança aos nossos filhos, mas a “natureza” das pessoas é destrutiva e egoísta. 

O tratamento que o mundo dá as nossas mulheres é deplorável, assim também como com os índios, homoafetivos, negros, e tantas outras pessoas que possuem o direito de viver a vida como quiserem. Falta amor. Falta diálogo. Falta vergonha na cara. Falta entender se essa loucura continuar, faltará tudo. 

Somos fantoches, bebemos a verdade da web, nossas leis são o que as grandes redes de comunicação relatam e assim vamos morrendo aos poucos. “Sobre ontem” me rendeu várias mensagens que me fizeram sorrir e outras tantas que me fizeram temer. A sensação de estar sozinho é de arrepiar. Tantas vezes tive oportunidade “ de me dar bem” e por seguir o que minha mãe e o meu pai ensinaram fui integro, fui leal. 

Durmo com a cabeça no travesseiro tranquilo. Obviamente que paguei muito por isso e ainda pago. Agradeço todos os dias os amigos fiéis que tenho. Não é fácil ser coerente. É desgastante ser verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário