terça-feira, 11 de outubro de 2016

Sejamos sensatos... quando não encontrarmos razão tenhamos compreensão e com zelo e tato peçamos perdão... Então, o que quero dizer, entender é fruto de muito amor...
Que não torçamos pelo time tal, nem votemos para tal sigla, nem rezamos por tal religião, entendamos também que não tem religião nenhuma... Descobri com uma pessoa que me ensinou a meditar que abraçar é mais que um verbo de ligação, ou é um verbo incondicional de ligação.
Viver é aprender para viver melhor na vida que há de vir. Gosto de textos que me abraçam, e gosto de compreender o que me aflige... Sei que o que escrevo será entendido depois... e tenho certeza que um mais um é mais do que dois...
O mundo que virá não tem gavetas... tem gaivotas... Voe agora, ame agora e viva agora... por que o tão cedo vem e vai embora... se pudesse deixar um único conselho eu diria: beije e fale de amor para quem você ame... não deixe para amanhã o que você arde hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário