quinta-feira, 2 de julho de 2015

Um texto antigo...
Considerações sobre sincronicidade, afinidades, borras de café e afins. (2010)
O café possibilita o entendimento. Enlouquecestes, Dike? Não, muito pelo contrário. Caro leitor, o café tem olhos. Por um bom café perdemos o sentido de tempo e espaço. Minhas considerações com o café contemplam pão de queijo e bem-casados (um doce da minha terra)... rsrrsrsrsr... Não temos jeito mesmo, fazer o que, né? Mas pense: para que tanto jeito? Muitas vezes a vida se apresenta desajeitada, fora de foco e de repente tudo se ajeita... E vem o destino menino levado e pinta e borda e colore e faz roteiros tão bonitos e de repente nos serve um café. Responda-me dona Vida, qual o limite de um coração apaixonado? Em considerações já escritas eu comentei: existem momentos e pessoas que não podem nem devem ser esquecidas... Elas estão presentes, fazem parte... e é bem isso. Existem afinidades que vão muito além do entendimento. Explicar? Deixa assim... O amor é sincrônico e também, algumas vezes, é totalmente incoerente e essa mistura é o que faz dele a mola propulsora de sonhos, conquistas e sorrisos. Eu sempre guardei o amor num lugar especial, pois sempre o prezei e o respeitei muito. Ele, definitivamente, sempre esteve e está ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário