domingo, 13 de março de 2011

Felicidade, Dona Zica e Cartola

A felicidade


A felicidade assim tão perto
ela existe
e ela dorme, a felicidade,
na sala da minha casa

Entre um cochilo e outro a felicidade sorri pra mim

A felicidade de vez aparece aqui em casa

Olho minha felicidade dormindo e minha casa e meu coração sorriem


A felicidade de vez vem em minha casa
E tem olhos tão lindos
A minha felicidade



A marinheira



A marinheira dorme e a felicidade fala
Ela que gosta tanto dos mares
Navega tranquila em meus sonhos
E dorme no cais da minha sala

Sabe que pode aportar aqui
Onde as águas a deixam calma
A música embala seu sonho
E deixa mais leve a minh ‘alma



Dona Zica


“Me”liga
Diz o que acontece
Declame
Feito Dona Zica

“Me”liga
Para que eu não fique sozinho
Declame
A vida é um moinho

E quando quiseres, minha rosa
Lembre que amor não se aprende em escola
Assim, te chamarei de Dona Zica
E sonho que um dia me chames de Cartola

Nenhum comentário:

Postar um comentário