quarta-feira, 14 de abril de 2021

MAIA

Um sonho meu faz um ano, um anjo de luz que aportou em minha vida, feito um oceano e tomou conta e me faz sorrir todos os dias. Hoje um oceano nos separa, mas tenham certeza que nosso amor já florido e regado todos os dias nos deixa unidos e parceiros.

Maia, vô te ama mais do que o tanto, mais do que qualquer palavra possa dizer. Logo nos veremos, contarei tantas histórias pra ti, falarei de Quintana, Florbela, Machado, Cecília e Pessoa e tantos outros.
Teu avô escreve rabiscos e muita gente lê, isso é fantástico, neta minha, e quero falar disso contigo.
Moras além-mar, e o mar é também o quintal da casa, então podemos brincar em nossos sonhos, imaginar nossos passeios na praia... ESTOU BEM PERTINHO, quando olhares essas gaivotas portuguesas cruzando mares e rios lá estarei. Para quem possui asas o mundo é logo ali.
Beijos na mãe e no pai, tens muita sorte de tê-los, eles são fantásticos e pessoas de luz.
Um feliz aniversário... Vontade de te pegar no colo e rir contigo. Amor tem que fazer sorrir. A te olhar não paro de gargalhar.
Vô Dike
14.04.2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário