domingo, 22 de dezembro de 2019

Depois de um Hiato

Misturei meus ansiolíticos
Com poemas líricos que adoro
Nada como antes, diria Dante e seus infernos
Eu faço poesia, reitero
Eu leio Pessoa e Augusto dos Anjos e Augusto agora
Vem a ser meu neto, AMOR é água em pleno deserto...
Eu leio Quintana desde aos dez... E Érico desde Torres...
Adoro Florbela, Cecília e Coralina...
Apaixonado por mulheres, são mais sinceras e poderosas
E escuto Cartola e Chico e Mart'nália e Social Club...
Caetano e rei Gil...
Gosto de Supertramp e Santa Esmeralda e danço Sidnei Magal, eu juro
Adoro vinho e dominó...
E jogar conversa fora para me achar aqui dentro
Reitero, eu faço poesia...
O que é sucesso... se não...
achar engraçado nós mesmos...
Acredite... não temos gavetas...
Somos jasmim, como diria Mira,
Somos Mergulho, como diz Luiza,
Somos Bem-Vindo...
E tudo que é bem... merece ser vivido

Nenhum comentário:

Postar um comentário