domingo, 7 de abril de 2019

Apenas um desabafo. 

As pessoas que me tiraram trabalhos, me perseguiram profissionalmente, me ofenderam, me ameaçaram pelas minhas posições políticas, por que eu não tinha a mesma opinião delas, ao menos analisem bem o voto dado e também analisem, com critério, as ações desse presidente. Precisava escrever isso. E saibam, quero o melhor para o Brasil, independente de siglas. A questão não é politica, é humanitária. E respeito todas as opiniões. Não quero brigas, só expus o que penso. Faço poesia e ela é meu instrumento de transformação. Mensagens anônimas e perseguições são gestos covardes e são crimes conforme lei. E elas continuam. Respeitem meu trabalho. Que saibamos fazer o bom debate... Sem agressão, sem ódio, sem ofensas e com liberdade de expressão.

Um domingo de luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário